Quando Eu Parei de Ser Sua Sombra

Gênero (s)

Meu marido se tornou o melhor artista no império, e eu era a sua sombra. Mesmo quando o trabalho que eu havia pintado se tornou tão famoso sob o nome do meu marido, mesmo quando as pessoas falavam mal de mim por trás das minhas costas, eu estava bem com isso, porque eu amava meu marido. No nosso aniversário de casamento, no entanto, eu escutei ele sussurrar o amor dele para minha melhor amiga: “Você é a única pessoa que eu verdadeiramente amo.”

Nesse mesmo momento, quando meu marido me viu descobrindo sua infidelidade, seu rosto se contorceu viciosamente e ele me empurrou para longe: “Você está levantando a voz para seu marido?!”. Foi quando percebi que aquele homem nunca havia me amado, então decidi me tornar a esposa perversa da qual eles falavam.

“Eu tenho uma história especial para você”, Ines sugeriu em uma voz forçada para o homem tão bonito que ele mesmo parecia um trabalho de arte, que gentilmente olhou em sua direção. “Eu espero que seja uma boa história, nosso jornal não vai publicar se não for boa o suficiente…”

“Como a queda do pintor conhecido como a Mão de Deus soa…?”, Ines continuou em uma voz tensa. “Isso não é um escândalo bom o suficiente para ser publicado no Elton, o maior jornal diário no império?”

“Então, o que a Condessa Brighton ganha com essa escândalo?”

“Minha vida.”

A resposta de Ines trouxe uma expressão diferente para os olhos do homem pela primeira vez.